Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Reforço do Flamengo, Santos tem nova previsão de chegada ao Rio de Janeiro por conta de voo cancelado
futebol

Reforço do Flamengo, Santos tem nova previsão de chegada ao Rio de Janeiro por conta de voo cancelado

Goleiro era esperado na Cidade Maravilhosa na noite nesta sexta-feira, mas chegada teve que ser adiada. Jogador de 32 anos já tem contrato com o Rubro-Negro no BID da CBF...

Publicado em 01 de Abril de 2022 às 21:17

LanceNet

Publicado em 

01 abr 2022 às 21:17
Santos era esperado em território carioca na noite desta sexta-feira. Porém, o voo do goleiro ex-Athletico, que chegaria ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, foi cancelado. Com isso, o novo reforço do Flamengo é aguardado na Cidade Maravilhosa na manhã deste sábado, por volta dar 8h, para ser anunciado pelo Rubro-Negro.Vale lembrar que Santos foi oficializado como atleta do Flamengo nesta quarta-feira à noite, antes mesmo do anúncio oficial do clube carioca. Isso porque o contrato de quatro anos do goleiro, que deixou o Athletico-PR, já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
CORRIDA PELA INSCRIÇÃO
O Flamengo pagará cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,5 milhões, segundo a cotação atual) pelo goleiro de 32 anos, formado e titular do Furacão desde 2018. Santos conquistou duas Copas Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Estaduais pelo Athletico-PR. Pela Seleção Brasileira, foi campeão dos Jogos Olímpicos de 2016.
Com o acerto, o Flamengo terá tempo para inscrever Santos na Libertadores. O prazo da Conmebol é até este sábado, 2 de abril, às 18h. O Rubro-Negro estreia na fase de grupos da Copa nesta terça, contra a Universidad Católica (CHL), em Santiago. O Grupo H ainda tem Talleres (ARG) e Sporting Cristal (PER).
Nesta temporada, Hugo Souza ganhou a vaga de titular e é o principal goleiro do Flamengo. Diego Alves, nome importante nas conquistas do clube de 2019 para cá, é o reserva e tem contrato se encerrando em dezembro.
Santos é o quinto reforço do ano. O Flamengo trouxe Marinho, atacante ex-Santos, os zagueiros Fabrício Bruno e Pablo, do Red Bull Bragantino e Lokomotiv Moscow, e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas. ex-Spartak Moscow.
Crédito: VoodogoleiroeraesperadonoAeroportoSantosDumont,masfoicancelado(Foto:LazloDalfovo/LANCE!

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarifaço dos EUA: café, carne e suco de laranja estão na lista de 864 produtos isentos de taxa de 25%
Imagem BBC Brasil
'Departamento de Alta Testosterona': por que os EUA querem monitorar os níveis hormonais de milhares de militares
Herança, disputa entre herdeiros
Protocolo de família não resolve mais do que uma boa conversa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados