Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Real Madrid deve emprestar atacante Brahim Díaz ao Real Betis

Jogador trabalhou com Manuel Pellegrini no Manchester City e pode reencontrar o chileno...

Publicado em 04 de Agosto de 2020 às 15:12

LanceNet

Publicado em 

04 ago 2020 às 15:12
Crédito: ANDER GILLENEA/AFP
Com poucas oportunidades no elenco do Real Madrid, o atacante Brahim Díaz pode deixar o clube merengue por empréstimo na próxima temporada. Segundo informações do jornal "Mundo Deportivo", o jovem de 21 anos será cedido ao Real Betis, de Sevilla.O clube da capital espanhola pagou 15 milhões de libras (R$ 71 milhões à época) ao Manchester City no início de 2019 para contar com o atleta e não quer se desfazer definitivamente do jogador, a quem considera com futura estrela.
Brahim, aliás, é um velho conhecido do técnico chileno Manuel Pellegrini, novo comandante do Betis. Quando dirigiu o Manchester City, entre 2013 e 2016, o treinador foi o responsável por levar o atacante, até então no Málaga, para o clube da Terra da Rainha.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vereador Jocelino e prefeita Cris Samorini
Em derrota para a prefeitura, presidente da Câmara de Vitória arquiva pedido de cassação de vereador
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (22)
Seis veículos se envolvem em sequência de acidentes em Pinheiros
VLI administra ferrovias, portos e terminais
Governo prorrogará por até 2 anos concessão da FCA após atraso em renovação

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados