Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Rafael Navarro tem data para viajar a São Paulo para exames médicos no Palmeiras

Atacante deve chegar sem custos ao Maior Campeão Nacional...

Publicado em 18 de Dezembro de 2021 às 12:00

LanceNet

Publicado em 

18 dez 2021 às 12:00
O atacante Rafael Navarro deve ser confirmado como reforço do Palmeiras na próxima semana. O jogador, que se destacou na campanha campeã do Botafogo na Série B, deveria chegar a São Paulo próxima segunda-feira (20), mas houve uma mudança e ele aterrissará na capital paulista na terça-feira (21) para realizar exames médicos no Verdão. A informação é do jornalista Venê Casagrande.O atleta não aceitou renovar com a equipe carioca e, por isso, deve chegar "de graça" ao Maior Campeão Nacional, que terá de pagar apenas as lutas pela assinatura do contrato. O vínculo discutido tem a duração de cinco anos.
Navarro foi o craque do título do Botafogo na Série B. Ele marcou 15 gols e deu nove assistências na campanha. Ele marcou marcou seu primeiro gol como profissional justamente contra o Palmeiras, ainda pelo Brasileirão de 2020, em fevereiro de 2021, em empate por 1 a 1, no Allianz Parque.
Crédito: MontagemLANCE!
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Incêndio em vegetação assusta moradores de Aracruz
Lívia Vasconcelos, médica e primeira-dama de Colatina
Lívia Vasconcelos não será candidata a nada
Gaby Amarantos durante o show no Movimento Cidade
“Não conseguia me ouvir de tanto que cantavam”, diz Gaby Amarantos sobre energia dos capixabas no Movimento Cidade

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados