Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Rafael Elias, ex-Papagaio, agradece recomeço no Palmeiras e explica fim do apelido
futebol

Rafael Elias, ex-Papagaio, agradece recomeço no Palmeiras e explica fim do apelido

Depois de 14 meses parado, atacante entrou no segundo tempo do empate contra o Corinthians
...

Publicado em 03 de Março de 2021 às 21:39

LanceNet

Publicado em 

03 mar 2021 às 21:39
Crédito: César Greco
Após empréstimos e suspensão por doping, Rafael Elias, ex-Papagaio, voltou a atuar pelo Palmeiras no empate por 1 a 1 diante do Corinthians, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (03).
>> Confira a tabela completa do Paulistão e simule os próximos jogos
Faltando 20 minutos para o apito final, o jogador entrou no lugar de Gabriel Silva, autor de um dos gols em Itaquera, e pouco contribuiu para o ataque do Verdão. Em entrevista concedida após o apito final, Rafael agradeceu a oportunidade de recomeçar.
– É um grande recomeço. Agradeço ao Palmeiras pelo suporte que me deu, ao professor Abel e comissão. Me ajudaram nos 14 meses que fiquei parado. Pude voltar no Derby, mas não era o resultado que a gente queria. Vida que segue. É virar a chavinha porque tem final da Copa do Brasil – contou.
Rafael Elias também destacou a importância de as Crias da Academia aproveitarem as oportunidades de mostrar serviço para Abel Ferreira.
​>> Relembre todas as camisas do Palmeiras lançadas pela PumaTodo dia a gente busca oportunidades de jogar. Uma oportunidade melhor do que jogar um Dérbi, não há. Acho que a garotada aproveitou bem. Temos que continuar assim, pois a temporada apenas começou – continuou.
Momentos antes da partida, a assessoria do Verdão informou que o atacante decidiu abandonar o apelido “Papagaio” e trilhar sua carreira a partir de agora com seu nome de batismo.– É opção minha. Recomeçar. Fui pai… É um novo começo na minha vida e na da minha família. Espero voltar a fazer o que eu fiz na base: gols. E ajudar minha equipe no restante da temporada – finalizou.
Ainda que seja extremamente improvável que ele receba uma oportunidade no jogo de volta da Copa do Brasil, previsto para este domingo, às 18 horas (de Brasília), contra o Grêmio, Rafael segue focado para a sequência do Paulistão. O São Caetano é o próximo adversário do Palmeiras no Estadual.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Terezinha Maria Cogo Lodi faleceu nesta terça (7), aos 75 anos
Tereza Maria Cogo Lodi, semeadora de outros mundos possíveis
Felipe Lacerda, produtor, Rosana Paste e Taiza Ammar
Rosana Paste celebra 40 anos de arte com exposição inédita em Vitória; veja fotos
Fórum Criminal de Vitória
Justiça retira acusações contra advogada por crime de tráfico no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados