> >
Quarto árbitro acusado de racismo afirma: 'Não sou racista'

Quarto árbitro acusado de racismo afirma: 'Não sou racista'

Sebastian Coltescu gravou um áudio para familiares e se mostrou chateado com a repercussão do caso de racismo na partida entre PSG e Istanbul Basaksehir...

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 14:38- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(FRANCK FIFE / AFP)

Sebastian Coltescu, quarto árbitro acusado de racismo no duelo entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir, mandou mensagem para familiares afirmando não ser preconceituoso, segundo o “ProSport”, meio de comunicação da Romênia. As palavras foram ditas após a suspensão da partida pela Uefa.

- Só tento ser bom. Não vou ler nada da imprensa nesses dias. Qualquer um que me conhece sabe que não sou racista. Ao menos, isso espero.

Este vídeo pode te interessar

No início do jogo, o atacante Demba Ba, da equipe turca, saiu do banco de reservas para tirar satisfação com Coltescu após ter ouvido a autoridade chamar Pierre Webo, da comissão do Basaksehir, de “cara negro”. Com o apoio de Neymar, Mbappé e muitos jogadores do time francês, todos os atletas saíram do gramado e não retornaram em protesto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais