> >
Pressionados, Bahia e Coritiba medem forças em Salvador

Pressionados, Bahia e Coritiba medem forças em Salvador

Tricolor e Coxa se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), em Pituaçu...

Publicado em 11 de agosto de 2020 às 21:53- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

Nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), em Pituaçu, Bahia e Coritiba se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.Como chegam

Após a derrota na final da Copa do Nordeste, o clima esquentou de vez no Bahia. No fim de semana, o Tricolor faturou o estadual e amenizou um pouco da pressão em cima do contestado Roger Machado.

Para a estreia no Brasileirão, o Tricolor poderá utilizar o mesmo time que venceu o Baianão e tentar um início com o pé direito.

Do lado paranaense a pressão também entra em campo com força. Após o vice-estadual e o revés para o Inter, Eduardo Barroca e seus comandados precisam dar uma resposta diante do Bahia.

Na escalação, o treinador não vai poder escalar Patrick Vieira e Gabriel. Além de Thiago Lopes, Rafinha, Matheus Sales, Giovanni e Giovanni Augusto, todos lesionados.

Prováveis Escalações

Bahia: Anderson, João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Gregore, Flávio, Rodriguinho, Rossi, Fernandão e Élber. Técnico: Roger Machado.

Este vídeo pode te interessar

Coritiba: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Jr (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson. Técnico: Eduardo Barroca.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais