> >
Pietro Fittipaldi utilizará número 51 na Fórmula 1 para homenagear Mundial do Palmeiras

Pietro Fittipaldi utilizará número 51 na Fórmula 1 para homenagear Mundial do Palmeiras

Piloto escolheu a numeração em alusão ao título mundial de 1951 do Verdão
...

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 12:30- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

O palmeirense Pietro Fittipaldi, neto do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi, foi o escolhido para substituir Romain Grosjean, que sofreu um acidente no Grande Prêmio do Bahrein do último domingo (29), na Fórmula 1, e utilizará esta oportunidade para homenagear o Palmeiras, estampando o número 51 em seu carro, em alusão à Copa Rio de 1951.

> Confira aqui a tabela da Copa Libertadores Cada piloto da Fórmula 1 pode escolher um número fixo para o seu carro – o atual campeão Lewis Hamilton, por exemplo, utiliza o 44. Com isso, o brasileiro, por não poder usar o 21 que desejava, optou por relembrar o mundial do Verdão e, com isso, demonstrar o seu amor pelo clube.

Este vídeo pode te interessar

Pietro Fittipaldi será o primeiro palmeirense no grid da Fórmula 1 desde 2001, ano em que Luciano Burti competia na categoria. A primeira corrida do piloto será no próximo domingo (06), no Grande Prêmio do Bahrein.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais