> >
PES 2021: Como vem o Palmeiras genérico no game da Konami

PES 2021: Como vem o Palmeiras genérico no game da Konami

'São Paulo Barra Funda V' é nome alternativo do clube no jogo. Allianz Parque está disponível, mais uma vez, mas não está registrado como estádio do Verdão
...

Publicado em 16 de setembro de 2020 às 17:00- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Palmeiras no PES (Reprodução/Konami)

O ‘eFootball Pro Evolution Soccer 2021 Season Update’ foi lançado no último dia 15 de Setembro e o game, produzido pela Konami, não conta com o Palmeiras licenciado. O Maior Campeão do Brasil tem nome genérico no novo título da franquia.

As mudanças foram o nome (o Palmeiras será ‘São Paulo Barra Funda V’), a alteração no escudo, uniformes e as identidades dos jogadores.O elenco do Palmeiras no game (Reprodução/Konami)O atual campeão paulista não chegou a um acordo com a produtora japonesa por entender que a 'marca Palmeiras’ também pode fazer parte do FIFA 21, concorrente do PES. As negociações continuam, porém, até a divulgação de uma nova DLC, o clube terá o nome genérico no game.O estádio oficial do time no PES 2021 é a Neu Sonne Arena, mesmo com o presença do Allianz Parque disponível.

Este vídeo pode te interessar

Entre os atletas, o melhor jogador no São Paulo Barra Funda V é Huck, meia-atacante, com overall de 80. O segundo é Siqueira, atacante, com a nota 79.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais