> >
Patrick de Paula: 'Nos comportamos bem, criamos chances, mas pecamos no último passe

Patrick de Paula: 'Nos comportamos bem, criamos chances, mas pecamos no último passe

Volante disputou a primeira final como profissional e foi um dos melhores do Palmeiras em campo. Empate sem gols na Arena abriu a decisão do Paulistão e finalíssima acontece sábado (8) no Allianz Parque...

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 00:07- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rodrigo Coca/Corinthians)

Corinthians e Palmeiras empataram sem gols nesta quarta-feira (5), na Arena, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista de 2020. Um dos melhores em campo, o volante Patrick de Paula enalteceu a postura do Verdão, mas lamentou os erros nas finalizações das jogadas.

- É um clássico brasileiro bem forte. Ninguém quer perder. Nos compartamos muito bem. Criamos chance, mas pecamos no último passe. Sábado são mais 90 minutos. Estamos preparados para sair com a vitória. Vamos chegar bem sábado para sairmos campeões - projetou o camisa 5 do Palmeiras.

Palmeiras e Corinthians voltam a campo no sábado (8), às 16h30 no Allianz Parque. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis e quem vencer será o campeão.

Este vídeo pode te interessar

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve contar com o retorno de Felipe Melo, que ficou fora do duelo de ida em razão de um problema na coxa esquerda.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais