> >
Palmeiras negocia com clube grego para ter Abel Ferreira como técnico

Palmeiras negocia com clube grego para ter Abel Ferreira como técnico

Atualmente no PAOK, jovem treinador agradou a cúpula alviverde, que já abriu conversas para ter o profissional de 41 anos como seu novo comandante
...

Publicado em 28 de outubro de 2020 às 14:34- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O Palmeiras negocia com o PAOK, da Grécia, para tentar a contratação do treinador Abel Ferreira. A informação foi primeiramente noticiada pelo site ‘Goal’ e confirmada pelo NOSSO PALESTRA/LANCE! com fontes ligadas ao técnico português.

Já em 2018, Ferreira levou o Braga a uma campanha histórica, alcançando o maior número de pontos (75), gols (101) e vitórias em uma temporada (33). O bom trabalho no comando do Braga fez com que o técnico se tornasse o terceiro treinador mais caro a ser negociado pelo futebol português, quando o PAOK pagou € 2,5 milhões (cerca de R$ 16,8, na cotação atual) para contratá-lo.

Este vídeo pode te interessar

No comando dos gregos, o português recentemente eliminou o Benfica, de Jorge Jesus, da UEFA Champions League. Na Europa, Abel não é mais visto como aposta e já faz os grandes times do continente se atentarem ao seu trabalho.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais