> >
Mais usado no Palmeiras, Bruno Henrique aprova cinco substituições

Mais usado no Palmeiras, Bruno Henrique aprova cinco substituições

Volante é o jogador que mais saiu do banco de reservas com Luxemburgo desde a volta do futebol. E treinador é o único no Brasil a fazer as trocas permitidas em todas as partidas...

Publicado em 26 de setembro de 2020 às 11:09- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Cesar Greco/Palmeiras)

Vanderlei Luxemburgo é o único técnico do Brasil a fazer as cinco substituições em todos os jogos após a volta do futebol com a nova regra. O Palmeiras entrou em campo 18 vezes no período.

Com 11 entradas, o volante Bruno Henrique é quem mais sai do banco do para tentar ajudar os seus colegas em campo. Em vídeo gravado para a TV Palmeiras, o volante comentou e aprovou a tática de Luxemburgo. – Nesse momento de pandemia que estamos jogando muito jogos em sequência, é fundamental ter as cinco substituições. Ter um elenco como o nosso ajuda bastante. Isso está sendo muito bem aproveitado pelo professor Luxemburgo – disse Bruno Henrique.

Este vídeo pode te interessar

Bruno deve ficar como opção no banco de reservas mais uma vez, neste domingo (27), quando o Verdão encara o Flamengo, no Allianz Parque, pela décima segunda rodada do Brasileirão 2020.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais