ASSINE

Mais um no bonde de Loco Abreu: Rio Branco anuncia o goleiro Alan Faria

O goleiro se destacou nos últimos anos com a camisa do Espírito Santo e será apresentado nesta quinta-feira (3)

Publicado em 03/01/2019 às 11h25

O goleiro Alan Faria é mais um reforço do Rio Branco para o Capixabão 2019, que tem início em fevereiro. O jogador se apresenta ao clube capa-preta nesta quinta-feira (3), na apresentação do elenco para a temporada.

Alan Faria é o novo goleiro do Rio Branco para a disputa do Capixabão. Crédito: Divulgação/Espírito Santo
Alan Faria é o novo goleiro do Rio Branco para a disputa do Capixabão. Crédito: Divulgação/Espírito Santo

Titular em boa parte dos últimos anos na meta do Espírito Santo e com ampla experiência no futebol capixaba, o goleiro de 35 anos chega para trazer ainda mais experiência ao elenco, que liderado por Loco Abreu tentará reconduzir o Brancão ao título Estadual e tb se destacar no cenário nacional.

"Todo atleta que chega no Rio Branco sabe da tradição do clube e da importância da torcida. Tenho certeza que o elenco que está sendo formado tem um time para ser campeão. Nosso objetivo é conquistar o título e fazer o time jogar o Campeonato Brasileiro, voltando ao cenário nacional, como foi na época de ouro da década de 1980", afirmou o novo goleiro capa-preta.

Alan Faria começou sua carreira no Tupi-MG. No Estado, defendeu o Espírito Santo FC por três anos, sendo campeão da Série B do Capixabão (2015), da Copa Espírito Santo (2015) e da Seletiva para o Campeonato Brasileiro da Série D (2016), além de ter sido vice-campeão no Capixabão de 2016.

O Brancão faz sua estreia no Estadual no dia 2 de fevereiro, às 16 horas, contra o Rio Branco de Venda Nova, no estádio Kleber Andrade.

A Gazeta integra o

Saiba mais
capixabao loco abreu rio branco

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.