> >
Lucca dedica seu gol na vitória do Fluminense sobre o Botafogo às vítimas da tragédia de Palmas

Lucca dedica seu gol na vitória do Fluminense sobre o Botafogo às vítimas da tragédia de Palmas

Autor do primeiro gol tricolor no clássico, atacante lamenta a morte do mandatário do clube tocantinense, Lucas Meira, uma das vítimas do acidente ocorrido neste domingo...

Publicado em 24 de janeiro de 2021 às 22:48- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
('Lucas (Meira foi um amigo que eu fiz no futebol', disse Lucca (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.))

A emoção tomou conta do Fluminense ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite deste domingo, pela trigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, em São Januário, o atacante Lucca falou, em entrevista ao Premiere, sobre o cenário desafiador no Clássico Vovô.

- Muito importante em um jogo difícil, no qual a gente estava tentando, pecando no último passe, podia tomar decisões melhores - afirmou.

Em seguida, não escondeu o quanto estava sentido com o acidente aéreo que vitimou quatro jogadores do Palmas e, em especial, seu conterrâneo, Lucas Meira, que era mandatário do clube tocantinense.

- Foi uma vitória muito importante, estávamos tentando de tudo, mas pecando na hora do passe. Deixo meus sentimentos a um amigo da minha cidade, o Lucas, presidente do Palmas, cidade onde fui criado. Fomos surpreendidos com essa notícia hoje, a cidade toda está muito triste com a tragédia. Foi um amigo que fiz no futebol e ele vinha fazendo grande trabalho no Palmas - disse.

Este vídeo pode te interessar

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Goiás, no Nilton Santos, às 20h30.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais