> >
Jurgen Klopp afirma que deixa o Liverpool em 2024 para ano sabático

Jurgen Klopp afirma que deixa o Liverpool em 2024 para ano sabático

Treinador assinou novo vínculo em dezembro de 2019 e não sabe o que será de seu futuro. Há rumores que ligam o comandante para ser sucessor de Joachim Low na Alemanha...

Publicado em 13 de julho de 2020 às 19:32- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(GIUSEPPE CACACE / AFP)

O técnico Jurgen Klopp mantém o sonho de retornar ao futebol alemão ao final de seu contrato com o Liverpool, em 2024. Em entrevista para a “SWR Sport”, o comandante lembrou que possui mais quatro anos de contrato com o time de Anfield, revelou planos para o futuro após Liverpool e afirmou não saber o que irá acontecer mais na frente.

- (Ficarei) Quatro anos em Liverpool. Depois fazer nada por um ano. Em cinco anos, o mundo pode ser muito diferente novamente.

Este vídeo pode te interessar

O treinador assinou novo contrato em dezembro de 2019, mas não tem intenções, no momento, de renovar novamente com os Reds. O alemão se tornou um ícone após reformular a equipe e tornar o time inglês campeão europeu e nacional. Ainda não se sabe os planos para depois de 2025, mas há rumores de que a seleção alemã poderia ser um destino para Klopp.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais