ASSINE

Jurgen Klopp afirma que deixa o Liverpool em 2024 para ano sabático

Treinador assinou novo vínculo em dezembro de 2019 e não sabe o que será de seu futuro. Há rumores que ligam o comandante para ser sucessor de Joachim Low na Alemanha...

Publicado em 13/07/2020 às 16h32
Atualizado em 13/07/2020 às 17h01
 Crédito: GIUSEPPE CACACE / AFP
Crédito: GIUSEPPE CACACE / AFP

O técnico Jurgen Klopp mantém o sonho de retornar ao futebol alemão ao final de seu contrato com o Liverpool, em 2024. Em entrevista para a “SWR Sport”, o comandante lembrou que possui mais quatro anos de contrato com o time de Anfield, revelou planos para o futuro após Liverpool e afirmou não saber o que irá acontecer mais na frente.

- (Ficarei) Quatro anos em Liverpool. Depois fazer nada por um ano. Em cinco anos, o mundo pode ser muito diferente novamente.

Este vídeo pode te interessar

O treinador assinou novo contrato em dezembro de 2019, mas não tem intenções, no momento, de renovar novamente com os Reds. O alemão se tornou um ícone após reformular a equipe e tornar o time inglês campeão europeu e nacional. Ainda não se sabe os planos para depois de 2025, mas há rumores de que a seleção alemã poderia ser um destino para Klopp.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.