> >
Holan muda peças e Santos deve ter novidades contra o Deportivo Lara

Holan muda peças e Santos deve ter novidades contra o Deportivo Lara

Kaiky Fernandes na vaga de Luiz Felipe deve ser uma mudanças no time em relação ao clássico contra o São Paulo. Ângelo deve ganhar mais uma oportunidade no ataque...

Publicado em 8 de março de 2021 às 19:28- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/ Twitter do Santos)

O Santos realizou nesse segunda-feira seu único treino para a estreia na Libertadores, que já nesta terça-feira. Na atividade, o técnico Ariel Holan indicou mudanças e o time deve ter novidade no jogo contra o Deportivo Lara.

Confira a classificação atualizada do Campeonato PaulistaO setor que sofreu mais mudanças foi o defensivo. Ainda sem poder contar com Pará, Madson e Laércio, o treinador trabalhou com Vinícius Balieiro na lateral e Kaiky na zaga. A dupla entra nas vagas de Sandro e Luiz Felipe.

Outras duas mudanças na equipe estarão no gol, onde João Paulo ganha a vaga de John, e no comando de ataque, com a saída de Bruno Marques para entrada de Ângelo. O Peixe ainda não vai poder contar com o atacante Marinho, que trabalha a recuperação física.Ariel Holan deve escalar o Santos com: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Ângelo e Soteldo.

Este vídeo pode te interessar

Santos e Deportivo Lara se enfrentam pela primeira partida da segunda fase da Libertadores nesta terça-feira, 19h15, na Vila Belmiro. O duelo de volta será em Caracas, no Venezuela, no dia 16.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais