Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Fluminense anuncia Nathan como reforço para 2022

Meia de 25 anos participou de 118 jogos com a camisa do Atlético-MG; Santos também tentou a contratação do jogador...

Publicado em 04 de Janeiro de 2022 às 18:49

LanceNet

Publicado em 

04 jan 2022 às 18:49
Nesta terça-feira, o Fluminense anunciou o sexto reforço para a temporada de 2022. O clube acertou o empréstimo de Nathan, meia de 25 anos do Atlético-MG, por uma temporada. Além do Tricolor, o Santos também ofereceu uma proposta, mas a oportunidade de jogar uma Libertadores pesou na decisão do jogador. Revelado pelo Athletico-PR, Nathan foi vendido para o Chelsea em 2015, mas não chegou a atuar pelo clube. Durante sua passagem na Europa, foi emprestado para o Vitesse, da Holanda, e Belenenses, de Portugal. Em 2018, voltou ao Brasil por empréstimo para o Atlético-MG. O jogador agradou e foi comprado pelo clube.
No Galo, Nathan marcou 14 gols em 118 partidas até agora. Em três anos, conquistou um Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Estadual. Conhecido pela versatilidade, o meia também atua como volante, ponta e centroavante. Seu contrato com o clube mineiro vai até 2024.
Crédito: NathanfoianunciadocomoreforçodoFluminensepara2022(Divulgação/Fluminense
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quem é Duane Davis, declarado culpado pelo assassinato do rapper Tupac Shakur há 30 anos (e o papel de um livro na condenação)
Imagem de destaque
15 livros para conhecer novas histórias em setembro
Imagem de destaque
Orçamento de 2027 prevê salário mínimo de R$ 1.741

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados