Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Flamengo amplia parceria com ENS nos esportes olímpicos

Com duração até o fim do atual ciclo olímpico, acordo beneficia pessoas em situação de vulnerabilidade social e nadadores do Flamengo...

Publicado em 18 de Março de 2022 às 19:19

LanceNet

Publicado em 

18 mar 2022 às 19:19
O Flamengo ampliou a parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) até 2024. A instituição seguirá como apoiadora dos esportes olímpicos, e, além do patrocínio à equipe de natação, oferecerá 110 bolsas de estudos integrais em cursos de graduação e de MBA para torcedores, colaboradores e atletas em situação de vulnerabilidade social. O presidente Rodolfo Landim celebrou.- Antes de mais nada quero agradecer a confiança da ENS de estar renovando conosco por mais três anos. Sem dúvida irá nos ajudar a programar o próximo ciclo e a planejar com equilíbrio. São recursos bastante significativos, representam cerca de 20%, e vão nos ajudar a obter resultados se não iguais aos da última temporada, ainda melhores - afirmou o mandatário do clube.
De olho no atual ciclo olímpico, o convênio dura até 2024, ano da próxima edição dos Jogos Olímpicos, em Paris. Segundo o acordo, a ENS mantém os naming rights do time de natação, que seguirá se chamando Equipe de Natação Flamengo/ENS. Além disso, continua como patrocinadora dos esportes olímpicos do clube, com direito a diversas ações de marketing, como aplicação da marca nos uniformes de treino e de competição, e nas mídias sociais.
A visibilidade da marca obtida pela ENS em um ano de parceria com o clube, e agora renovada por mais um triênio, pode ser traduzida em números. Nesse primeiro período, a Escola alcançou 7,1 milhões de pessoas nas redes sociais, com mais de 350 mil interações e 75 mil visualizações da marca ENS na FlaTV.
Lucas Vergilio, presidente da ENS, e Tarcísio Godoy, diretor geral da instituição de ensino, estiveram presentes na Sede da Gávea, onde o acordo foi assinado, com o presidente Rodolfo Landim, do Flamengo, e celebraram a extensão da parceria.
- É pela educação que vamos mudar o País. A excelência que a ENS busca em seus cursos, reconhecidos com a nota máxima do MEC, é a mesma que o Flamengo mantém no esporte - declarou Lucas Vergilio, presidente da ENS.
- Esta é uma parceria para o Brasil. Ao mesmo tempo que oferece aos jovens um futuro que vai além do ciclo esportivo, a Escola de Negócios e Seguros poderá aumentar a visibilidade de sua marca nas diversas regiões do Brasil onde a marca do clube carioca é conhecida - complementou Tacísio Godoy.
Crédito: EscoladeNegócioseSegurosseguirácomoparceiradoFlamengonosesportesolímpicos(Foto:PaulaReis/Flamengo
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump assina decreto para alterar imunização contra sarampo e reduzir número de vacinas para crianças
Imagem de destaque
Tamanduá é encontrado dentro de casa e surpreende moradores em Aracruz
Na operação da PM, foram apreendidas pedras de crack, dinheiro em espécie e armas de fogo.
Adolescente é apreendido após ataque a tiros com morte em Colatina

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados