> >
De saída: Botafogo negocia Igor Cássio com o Porto

De saída: Botafogo negocia Igor Cássio com o Porto

Alvinegro, com receio de perder atacante de graça, tem acordo encaminhado para negociá-lo com equipe portuguesa e ficar com parte dos direitos econômicos...

Publicado em 9 de julho de 2020 às 20:22- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo tem tudo alinhado para aliviar ainda mais a folha salarial. O Alvinegro tem conversas adiantadas para negociar Igor Cássio ao Porto B, de Portugal. O atacante, vale ressaltar, estava afastado do elenco principal do Alvinegro por um episódio de indisciplina, quando furou a quarentena no mês passado para participar de um jogo de futebol com os amigos no Rio de Janeiro.

A notícia foi dada primeiramente pelo "UOL" e confirmada pelo LANCE!. Igor Cássio estava afastado e nem mesmo se apresentou aos treinos no retorno das atividades presenciais.

Como o contrato do atacante acabava em setembro e nem clube nem atacante estavam propensos a uma renovação contratual, o Botafogo aceitou negociar Igor Cássio sem custos. Por outro lado, o Alvinegro mantém parte dos direitos econômicos do jogador.

Inicialmente, Igor Cássio jogará no Porto B, equipe secundária dos Dragões. Aos poucos, o atacante realizará a transição. O Botafogo e o treinador Paulo Autuori já não contam mais com ele para o decorrer da temporada.

Este vídeo pode te interessar

Igor Cássio foi o reserva imediato de Diego Souza em boa parte da última temporada, tendo feito o gol da vitória sobre o CSA, no Campeonato Brasileiro. O atacante, contudo, não conseguiu se firmar entre os profissionais. Em 2020, balançou as redes uma vez, no clássico contra o Vasco.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais