> >
De folga, capixaba da base do Flamengo escapa de incêndio

De folga, capixaba da base do Flamengo escapa de incêndio

Como boa parte do meninos, Lázaro aproveitou o dia livre para ficar com a família. Alojamento da base do flamengo pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (08)

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 14:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lazaro Vinicus, jogador capixaba do Flamengo. (Reprodução/Instagram)

O capixaba Lázaro Vinícius Marques, de 16 anos, atleta do time sub-17 do Flamengo, não estava no CT do Ninho do Urubu no momento do incêndio. Na madrugada desta sexta-feira (08) o alojamento do clube pegou fogo. No local estavam jogadores de 14 a 16 anos, que dormiam na hora do incêndio.

Nesta quinta-feira (07) foi dia de folga para os atletas da base, por isso o número de jogadores no CT era relativamente menor. Como boa parte do meninos, Lázaro aproveitou o dia livre para ficar com a família. Nessas situações permanecem do alojamento do clube apenas os jogadores de fora, que não possuem família no Rio de Janeiro. 

De folga, capixaba da base do Flamengo escapa de incêndio

Lázaro usou as redes sociais para avisar aos amigos que estava bem, e lamentou a tragédia envolvendo os amigos no Ninho do Urubu. "Eram apenas amigos com sonhos e objetivos que buscavam dar uma melhoria para a família", declarou.

Há oito anos na base do Fla

Centroavante, o jogador está na base do Flamengo desde os 8 anos de idade. Em 2018, Lázaro faz sua primeira temporada no juvenil do Rubro-Negro e foi um dos destaques da equipe sub-16 do Fla campeã do Torneio Internacional em cima do Real Madrid. 

Este vídeo pode te interessar

Lázaro começou sua trajetória no futsal do clube carioca e levou os dribles rápidos para o campo. Com contrato profissional com o Flamengo, o jogador é constantemente convocado para a seleção brasileira de sua categoria.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais