Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Terra natal

De férias, capixaba Richarlison reencontra amigos em Ibiraçu

Atacante do Everton, da Inglaterra veio para Nova Venécia, sua cidade natal, após assistir ao jogo do Fluminense no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15)

Publicado em 16 de Maio de 2019 às 21:27

Publicado em 

16 mai 2019 às 21:27
De férias no Brasil, o atacante do Everton (Inglaterra), Richarlison, está em terras capixabas. Após assistir ao jogo do Fluminense, no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira (15), no Maracanã, pela Copa do Brasil, o capixaba foi visto em uma famosa parada de estrada em Ibiraçu.
Richarlison, que é de Nova Venécia, sempre encaixa um espacinho em sua agenda de folgas para voltar a sua terra natal, rever familiares e amigos. 
Na lanchonete, o atacante aproveitou para encontrar um ex-companheiro da época que jogava no Real Noroeste, o também jogador Brenner Santana Eduardo e o amigo Leonardo Modenese. Agora, Richarlison vive a expectativa da convocação para a Copa América, que acontece no Brasil. O técnico Tite anuncia a lista de convocados às 11h desta sexta-feira (17).
Richarlison esteve no Maracanã para acompanhar o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Cruzeiro, em partida válida pela Copa do Brasil Crédito: Fluminense/Divulgação
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Velocidade na terra
Neste domingo (13), Copa VOE define os campeões de Velocidade na Terra em Aracruz
Alexandre de Moraes, ministro do STF
Moraes cobra Fachin e diz que Mendonça não retirou sigilo integral de caso Master
Viaturas da Polícia Civil, PC
Conhecido como 'estelionatário do amor', foragido do RJ é preso no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados