> >
Cristiano Ronaldo e Dybala chegam ao centésimo gol cada um, e Juventus vence o Sassuolo no Italiano

Cristiano Ronaldo e Dybala chegam ao centésimo gol cada um, e Juventus vence o Sassuolo no Italiano

Em jogo marcado por marcas expressivas de atacantes, Buffon também brilha com defesa em cobrança de pênalti. Velha Senhora segue na luta por vaga na Champions League...

Publicado em 12 de maio de 2021 às 17:37- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(MARCO BERTORELLO / AFP)

A Juventus segue na briga por uma vaga na próxima edição da Champions League. Nesta quarta-feira, a Velha Senhora visitou o Sassuolo e o time de Andrea Pirlo venceu por 3 a 1, com gols de Rabiot, Cristiano Ronaldo e Dybala. Raspadori descontou para o time da casa.

100 VEZES CR7No fim da etapa inicial, a Juventus ampliou com Cristiano Ronaldo, que deixou o brasileiro Marlon na saudade antes de marcar. Com o gol, o português chegou ao centésimo com a camisa da Juventus em 131 partidas. O camisa 7 é o único jogador da história a marcar 100 vezes por três clubes diferentes (Manchester United e Real Madrid completam a lista) e por uma seleção.

DIMINUIUO Sassuolo voltou para a etapa final com a mesma postura do início do jogo e o time verde e preto diminuiu aos 13 minutos. Em jogada que começou com Marlon, Raspadori tabelou com Locatelli e bateu no canto de Buffon, sem chances para o goleiro da Juventus.

100 VEZES DYBALAQuando o Sassuolo tentou ensaiar uma pressão para buscar a reação, a Juventus chegou ao terceiro gol em contra-ataque. Kulusevski achou lindo passe em profundidade para Dybala, que bateu de cavadinha na saída do goleiro. Assim como Cristiano Ronado, foi o centésimo gol do argentino com a camisa da Juve.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

SITUAÇÃOCom a vitória, a Juventus chegou aos 72 pontos, se manteve na quinta colocação, mas ainda está na briga por uma vaga na Champions League. A duas rodadas do fim do Italiano, a Velha Senhora está a dois pontos da Atalanta, que é a segunda colocada.

Este vídeo pode te interessar

SEQUÊNCIANa próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus encara a Inter de Milão, que já garantiu o título da competição de forma antecipada. O duelo acontece no sábado, em Turim. No domingo, o Sassuolo visita o Parma.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais