Conmebol venderá ingressos simbólicos para final da Libertadores

Eles custarão R$ 20 e não darão direito a entrar no estádio, mas servirão para o torcedor guardar uma lembrança digital da partida, além de colaborar no combate à Covid-19...

Publicado em 23/01/2021 às 13h30
Atualizado em 23/01/2021 às 17h01
 Crédito: Torcedor que quiser guardar uma lembrança virtual pode comprar ingresso para Santos x Palmeiras (Arte Lance!
Crédito: Torcedor que quiser guardar uma lembrança virtual pode comprar ingresso para Santos x Palmeiras (Arte Lance!

A Conmebol firmou uma parceria com Santos e Palmeiras para venda de ingressos simbólicos para a grande final da Copa Libertadores da América, uma ação especial no combate à Covid-19. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN.Os ingressos simbólicos da final custarão R$ 20. Eles não darão direito a entrar no estádio, mas servirão para o torcedor guardar uma lembrança digital da partida, além de colaborar no combate à doença.Não há limites de ingressos e todo o valor arrecadado será doado a instituições que ajudam no combate aos impactos da Covid-19. Ele também será usado para o desenvolvimento do esporte brasileiro.

A grande decisão da Copa Libertadores da América será disputada entre Santos e Palmeiras, no próximo dia 30 de janeiro, em jogo único, no Maracanã.

santos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.