Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Festa com a galera

Capixaba Richarlison promove jogo festivo em Nova Venécia

De acordo com o staff de Richarlison, existe a possibilidade de atletas da Seleção Brasileira participarem da partida, mas tudo depende do calendário

Publicado em 27 de Maio de 2019 às 23:58

Publicado em 

27 mai 2019 às 23:58
Em ritmo forte de treinamentos com a Seleção Brasileira visando a Copa América 2019, o atacante capixaba Richarlison, do Everton-ING, vai promover um jogo beneficente no dia 13 de julho, às 16h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, logo após a competição continental. 
Richarlison durante treino da Seleção Brasileira Crédito: Lucas Figueiredo/CBF
O jogo "Amigos do Richarlison", vai acontecer exatamente uma semana depois da final da Copa América, em Nova Venécia, cidade natal do jogador de 22 anos. De acordo com o staff de Richarlison, existe a possibilidade de atletas da Seleção Brasileira participarem da partida, mas tudo depende do calendário.
Os interessados em prestigiar o evento devem trocar ingressos por 2kg de alimento não-perecível. O montante arrecadado será doado para comunidades carentes da região, no Noroeste capixaba.
Este será o 2º jogo beneficente que Richarlison vai promover em sua cidade natal. Em maio do ano passado, quando ainda atuava pelo Watford-ING, o atleta conseguiu arrecadar três toneladas de alimentos. Cerca de 3 mil espectadores compareceram ao Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Carteira de trabalho digital
A nova picanha do Lula
Polo Cricaré, da Seacrest Petróleo, no Norte do ES
O marasmo que virou a produção de petróleo no Norte do Espírito Santo
Imagem Edicase Brasil
Infância perdida: quando a tecnologia compromete o futuro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados