Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Candidato, Marcos Braz não vê problema em conciliar campanha com o dia a dia no Flamengo
futebol

Candidato, Marcos Braz não vê problema em conciliar campanha com o dia a dia no Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo é candidato a vereador pelo Partido Liberal...

Publicado em 17 de Outubro de 2020 às 16:48

LanceNet

Publicado em 

17 out 2020 às 16:48
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
Confirmada a candidatura para vereador do Rio de Janeiro pelo Partido Liberal, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se disse "tranquilo" ao ser questionado se haveria problemas em conciliar a campanha com a rotina de trabalho no clube da Gávea, em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".
- Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo. O trabalho vai continuar normalmente com muito carinho, com muito respeito sempre. Vamos nos dois. Pode ficar tranquilo que eu vou fazer os dois. Dá para fazer normalmente, é no Rio de Janeiro, não é viagem, não tem horário de jogo duas, três da tarde. Estou muito tranquilo quanto a isso aí - disse o VP do Flamengo.
Cara conhecida no clube e com passagens anteriores pela direção, Marcos Braz assumiu a pasta em janeiro de 2019, no início da gestão do presidente Rodolfo Landim. Tendo Braz como nome forte do futebol, o Flamengo alcançou grandes resultados na última temporada e em 2020, com os títulos estaduais, da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 26/08/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 26/08/2026
Silas Santos Fontoura, de 40 anos, é procurado pelo feminicídio de Benedita de Jesus Rodrigues, de 59
Suspeito de matar mulher encontrada em geladeira é preso no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados