Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Botafogo encaminha contratação de Matheus Frizzo, ex-Grêmio

Meio-campista, que defendeu o Vitória na última temporada, será emprestado ao clube de General Severiano até o fim da Série B...

Publicado em 16 de Fevereiro de 2021 às 14:19

LanceNet

Publicado em 

16 fev 2021 às 14:19
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio
O Botafogo começa a se movimentar em busca de reforços visando a próxima temporada. O clube de General Severiano tem acordo encaminhado para fechar com Matheus Frizzo, meio-campista que pertence ao Grêmio e chegará por empréstimo ao clube carioca. A informação foi dada primeiramente pelo "Ge" e confirmada pelo LANCE!.
Matheus, cria das categorias de base do Grêmio, será emprestado ao Alvinegro até o fim da segunda divisão, em dezembro. Os últimos detalhes burocráticos separam o final feliz da negociação.
Frizzo passou a última temporada emprestado ao Vitória, que disputou a Série B. Pelo Rubro-Negro, foram 17 partidas disputadas. No Grêmio, ele não teria espaço com o treinador Renato Portaluppi.
O volante de 22 anos espera apenas a sinalização final entre Botafogo e Grêmio para viajar ao Rio de Janeiro, realizar exames médicos e, se for aprovado, assinar o contrato.
Esta é a segunda contratação do Botafogo para a próxima temporada. O primeiro foi Ronald, ex-Botafogo de Ribeirão Preto, que tem um pré-contrato e se apresentará ao fim do Campeonato Brasileiro.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
STF não decide sobre Alexandre Moraes e Mendonça e crise se prolonga
Imagem de destaque
Fraude em abastecimentos causa prejuízo de R$ 800 mil em Venda Nova
Imagem BBC Brasil
Moraes e Mendonça deveriam ser impedidos de votar? Juristas respondem perguntas de leitores da BBC sobre sessão histórica do STF

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados