Sair
Assine
Entrar

futebol

Bahia terá 'reforços' para encarar o Fluminense

Mano Menezes terá as voltas de Nino Paraíba e Rodriguinho, além dos liberados Gregore e Juninho...

Publicado em 10 de Outubro de 2020 às 16:48

LanceNet

Publicado em 

10 out 2020 às 16:48
Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia
Após derrotar o Vasco da Gama de maneira avassaladora no meio da semana, o Bahia mira a partida contra o Fluminense para confirmar a sua recuperação no Campeonato Brasileiro.Para o duelo do Maracanã, o técnico Mano Menezes vai contar com a dupla Gregore e Juninho. Expulsos contra o Atlético-GO, os dois foram julgados pelo STJD e não receberam punição. Sendo assim, estão liberados para o confronto.
Outras duas novidades são Nino Paraíba e Rodriguinho. O departamento médico autorizou os atletas a jogarem e viajam com o elenco ao Rio de Janeiro.
Com 15 pontos conquistados, o Bahia está na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. Um novo triunfo poderia ajudar a equipe a sair de vez das últimas colocações.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Com inscrições gratuitas, o evento contará com a participação de Aline Midlej, apresentadora do Jornal das 10 na GloboNews
Todas Elas debate protagonismo feminino em evento na Rede Gazeta
Imagem de destaque
Dia do Profissional de Marketing: 7 dicas para quem quer trabalhar na área
Imagem de destaque
Câncer de ovário: conheça as causas, os sintomas e como diminuir os riscos 

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados