> >
Atletas, parentes e funcionários da Base do Santos aderem em massa ao programa de sócios do clube

Atletas, parentes e funcionários da Base do Santos aderem em massa ao programa de sócios do clube

Iniciativa que surgiu de alguns funcionários do departamento já alcançou cerca de 200 novos cadastros...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 10:30- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Visando agradecer pelo respaldo dado pela diretoria do Santos às categorias de base, durante a pandemia do novo coronavírus, funcionários do departamento e familiares de jogadores promoveram uma campanha de adesão do programa de sócio torcedor.

A ideia partiu de funcionários da base e já conta com a participação de 65 funcionários da divisão, oito do Departamento Financeiro, 53 jogadores (20 do sub-20, quatro do sub-17, sete do sub-15 e sub-13 e 15 do sub-11) e 58 pais e familiares desses atletas, totalizando 184 novos cadastros.

– Esta ação dos colaboradores demonstra todo comprometimento com o Clube e com o projeto de futebol do Santos FC – disse o Diretor da Base santista, Jorge Andrade ao site oficial do clube.

Este vídeo pode te interessar

O Santos prorrogou para mais um mês a promoção para novos cadastros e renovações do Sócio Rei, concedendo 50% de desconto para o Plano Silver e 25% para Gold e Black. É o terceiro mês consecutivo que o clube realiza a iniciativa que visa, também, manter o seu quadro associativo durante o período sem futebol, por conta da quarentena para controle do surto de COVID-19.E MAIS:Relembre os vencedores da Libertadores com o Santos em 2011 e descubra onde eles estão atualmenteAo L!, Arthur Gomes se diz mais maduro em seu retorno ao Santos: 'Mentalmente preparado'Dorival, Marcelo e Muricy: Vencedores pelo Santos, técnicos avaliam seca de títulos do clube E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais