Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Atletas afastados por Covid-19 voltam aos treinos e podem reforçar o Fluminense contra o Goiás
futebol

Atletas afastados por Covid-19 voltam aos treinos e podem reforçar o Fluminense contra o Goiás

Odair irá analisar a condição de jogo de cada jogador para o duelo com o Esmeraldino. A única exceção é Ganso, que ainda não cumpriu os dias estabelecidos pelo protocolo da CBF...

Publicado em 05 de Outubro de 2020 às 17:29

LanceNet

Publicado em 

05 out 2020 às 17:29
Crédito: Luccas Claro é um dos nove jogadores que voltaram aos treinamentos nesta segunda e podem reforçar o Flu contra o Goiás, na Serrinha (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Após o empate com o Botafogo por 1 a 1, no Nilton Santos, os atletas, que foram afastados após testarem positivo para Covid-19, voltaram aos treinos nesta segunda no CT Carlos Castilho e podem reforçar o Fluminense contra o Goiás, pela décima quarta rodada do Brasileirão.
Com isso, o técnico Odair Hellmann poderá contar com vários reforços para enfrentar o lanterna do campeonato, fora de casa. Seguindo o protocolo da CBF, os jogadores foram reintegrados ao grupo após dez dias de quarentena. Vale lembrar que ambos testaram positivo para a doença nos resultados dos exames divulgados no dia 26 de setembro.
Entre eles, André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique e Nascimento participaram dos treinos físicos e devem estar à disposição do treinador, que irá analisar cada caso para ver se os jogadores terão ritmo de jogo para aguentar os 90 minutos.
A exceção da lista é Paulo Henrique Ganso, que foi o décimo jogador infectado do grupo. Porém, ele ainda não cumpriu os dias estabelecidos pelo protocolo da CBF. Ele testou positivo no exame realizado no último dia 30 de setembro e não completou os dez dias ordenados pela entidade.
Neste sentido, segundo o protocolo de segurança da CBF, os jogadores assintomáticos precisam passar por dez dias de isolamento e após o retorno não serão mais testados. Por outro lado, os outros atletas do grupo que não foram infectados pela doença foram examinados nesta segunda e aguardam os resultados para saberem se estão aptos para o duelo de quarta-feira.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Câmara dos Deputados
O que os candidatos do ES à Câmara dos Deputados não podem esquecer
Ifood foto maior
O país da supersafra começou a parcelar o jantar no aplicativo
Imagem de destaque
Decreto de Trump e os riscos do negacionismo das vacinas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados