> >
Após classificação, Cleiton Marcelino não é mais técnico do Serra

Após classificação, Cleiton Marcelino não é mais técnico do Serra

Treinador deixa o comando do Tricolor após quatro vitórias, quatro derrotas e um empate no Capixabão. Time vai às quartas de final

Publicado em 19 de março de 2019 às 13:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Às vésperas das quartas de final do Capixabão, Cleiton Marcelino não é mais técnico do Serra. O comandante fez o anúncio em sua rede social e disse que ele e o clube tomaram a decisão em uma reunião na manhã desta terça-feira.

O técnico Cleiton Marcelino, do Serra. (João Brito/Divulgação)

Confira a postagem do treinador: 

Comunico a todos minha saída do Serra FC.

Hoje pela manhã em reunião realizada com o departamento de futebol chegamos ao consenso de que a mudança seria natural devido os resultados obtidos principalmente no campeonato Estadual.

Agradeço a diretoria pela oportunidade de estar a frente do Clube durante esses 3 meses de trabalho, tenho certeza que este grupo de atletas irá dar muitas alegrias ao Serra FC.

Levarei a experiência obtida neste projeto para o resto de minha vida, saio de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido, pois alcançamos nossos objetivos estabelecidos inicialmente no planejamento (Copa do Brasil e Classificação Estadual), fica as amizades feita no Clube durante o trabalho e espero que o Clube alcance os objetivos no restante do ano.

Vamos agora em busca de novos desafios!

Cleiton em 2019

Com Cleiton Marcelino, o Serra se classificou em quinto lugar para as quartas de final do Capixabão. Na primeira fase, foram quatro vitórias, quatro derrotas e um empate. Vale lembrar que o time foi destaque ao vencer o Remo por 1 a 0 pela primeira fase na Copa do Brasil e chegar à segunda fase, quando perdeu para o Vasco por 2 a 0, no Kleber Andrade.

Capixabão

Este vídeo pode te interessar

O Serra enfrenta o Rio Branco nas quartas de final do Capixabão. A primeira partida acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no Robertão, enquanto o jogo de volta será no dia 30, às 16h, no Kleber Andrade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais