Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

futebol

Ansu Fati brilha, Messi marca e Barcelona goleia Villarreal

Atacante espanhol marcou dois gols na vitória em primeira partida
pela temporada 20/21 do Campeonato Espanhol. Argentino fez de pênalti...
LanceNet

Publicado em 

27 set 2020 às 18:04

Publicado em 27 de Setembro de 2020 às 18:04

Crédito: Josep LAGO / AFP
Em sua estreia no Campeonato Espanhol da temporada 20/21, o Barcelona venceu o Villarreal por 4 a 0. Ansu Fati, duas vezes, Lionel Messi e Pau Torres, contra, foram os autores dos gols da equipe catalã.O GAROTO RESOLVEAnsu Fati já havia ido bem na última temporada e começou ainda melhor. O espanhol marcou dois belos gols, um aos 15 e outro aos 19 minutos do primeiro tempo. Ele foi o nome do jogo.
EM CAMPO É OUTRA HISTÓRIACom problemas com a diretoria do Barcelona, Lionel Messi mostrou que em campo estará comprometido. Além de fazer uma boa partida, o argentino deixou a sua marca, de pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo.
RECUPERAÇÃOEmprestado pelo Barcelona na última temporada, Philippe Coutinho começou a temporada muito bem. O brasileiro fez uma grande jogada e deu a assistência no segundo gol de Ansu Fati. Ele já havia feito boas atuações nos amistosos e ganha cada vez mais chances com Koeman.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cetaf perde para Tatuí e entra na lanterna da Liga Ouro de basquetec
Imagem de destaque
Novos documentos mostram "contabilidade" do esquema de tráfico com policial do Denarc
Imagem de destaque
Estudo orienta inclusão de todos os municípios do ES na área da Sudene

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados