> >
Ansu Fati brilha, Messi marca e Barcelona goleia Villarreal

Ansu Fati brilha, Messi marca e Barcelona goleia Villarreal

Atacante espanhol marcou dois gols na vitória em primeira partida
pela temporada 20/21 do Campeonato Espanhol. Argentino fez de pênalti...

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 18:04- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Josep LAGO / AFP)

Em sua estreia no Campeonato Espanhol da temporada 20/21, o Barcelona venceu o Villarreal por 4 a 0. Ansu Fati, duas vezes, Lionel Messi e Pau Torres, contra, foram os autores dos gols da equipe catalã.O GAROTO RESOLVEAnsu Fati já havia ido bem na última temporada e começou ainda melhor. O espanhol marcou dois belos gols, um aos 15 e outro aos 19 minutos do primeiro tempo. Ele foi o nome do jogo.

EM CAMPO É OUTRA HISTÓRIACom problemas com a diretoria do Barcelona, Lionel Messi mostrou que em campo estará comprometido. Além de fazer uma boa partida, o argentino deixou a sua marca, de pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Este vídeo pode te interessar

RECUPERAÇÃOEmprestado pelo Barcelona na última temporada, Philippe Coutinho começou a temporada muito bem. O brasileiro fez uma grande jogada e deu a assistência no segundo gol de Ansu Fati. Ele já havia feito boas atuações nos amistosos e ganha cada vez mais chances com Koeman.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais