> >
Andrey Lopes elogia Abel Ferreira e promete ‘seguir ajudando como auxiliar do Palmeiras’

Andrey Lopes elogia Abel Ferreira e promete ‘seguir ajudando como auxiliar do Palmeiras’

Em coletiva, Cebola qualificou como 'bom e jovem' o português de 41 anos, que está atualmente no PAOK da Grécia e é o principal alvo do Verdão para a vaga de treinador
...

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 22:32- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Em entrevista coletiva concedida na noite desta quinta-feira (29), Andrey Lopes, treinador interino do Palmeiras, falou sobre o cargo de técnico do clube, que está vago e tem Abel Ferreira como principal alvo para assumi-lo:

– O Abel é um treinador jovem, de 41 anos, que fez um trabalho bom no Braga. Independentemente se for ele ou não, o escolhido vai ser recebido da melhor maneira possível. Vou seguir ajudando como auxiliar sem problemas, dando suporte pra ele, porque o importante é o Palmeiras, sendo eu o treinador ou o Abel. O importante é o clube - disse.

Cebolismo?

Este vídeo pode te interessar

A diretoria do clube, por sua vez, se movimentou bastante nesse período para selar a contratação de um treinador efetivo. Após a recusa de Miguel Ángel Ramírez, o Alviverde Imponente se aproximou do português Abel Ferreira, atualmente no PAOK, da Grécia. O Verdão já tem um acerto verbal com o técnico e com os gregos, restando apenas a assinatura do vínculo para o anúncio de sua contratação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais