> >
Black Out: 20 dias de ofertas para antecipar compras do Natal

Black Out: 20 dias de ofertas para antecipar compras do Natal

Campanha de promoção durante o mês de novembro da Sipolatti vai garantir descontos em eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, eletroportáteis e móveis

Publicado em 13 de novembro de 2020 às 19:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Smartphone LG K22 Plus, Tela de 6.2, 64GB, Memória RAM 3GB, Câmera Traseira Dupla, Bluetooth – Vermelho
Smartphone LG K22 Plus, Tela de 6.2, 64GB, Memória RAM 3GB, Câmera Traseira Dupla, Bluetooth – Vermelho . ( Sipolatti/Divulgação)

Para quem passou o ano todo com o desejo de adquirir um celular, televisão ou sofá novo, mas estava aguardando o momento certo para não pesar tanto no bolso, deve ficar de olho nas ofertas dos próximos dias. É que chegou a temporada de preços baixos, conhecida como “Black Friday”. Vinda dos Estados Unidos, essa cultura de descontos generosos às vésperas do período natalino foi aderida pelos varejistas do Brasil em 2010 e, desde então, promove economia significativa para as compras de final de ano.

Na Sipolatti, a campanha terá duração de 20 dias, em todas as lojas físicas e também no site (sipolatti.com.br). Intitulado “Black Out”, o evento começou no último dia 12 e segue até o dia 30 de novembro. Para atrair o consumidor capixaba, a varejista que mais cresce no Estado preparou descontos imperdíveis nas principais novidades do mercado em eletrodomésticos, eletrônicos e móveis.

“Queremos que o consumidor antecipe a realização dos seus sonhos. Ninguém vai ter que esperar o Natal chegar, nem mesmo adiar os planos da compra para 2021. Esse é o momento de aproveitar para fechar negócio com um bom desconto”, avalia o executivo de compras da Sipolatti, Edson Cordeiro. Segundo ele, vários produtos entrarão em oferta, como TVs, refrigeradores, lavadoras, móveis para casa, computadores, smartphones, além de toda a linha de eletroportáteis.

Nesta semana, por exemplo, a Smart Tv 70” 4k Philips sai com 20% de desconto. De R$ 4.999,00 caiu para 3.999,00. Além dos preços baixos, o executivo de compras também destaca a facilidade no pagamento. “As condições de pagamento são um diferencial da empresa. O consumidor pode pagar com os principais cartões de crédito, carteira digital PicPay, Cartão Auxílio Emergencial da Caixa ou boleto bancário. Tudo isso com 5% de desconto no pagamento à vista ou em até 10 vezes sem juros. Além disso, oferecemos o novo Cartão Sipolatti com mais benefícios", explica Edson.

Novo recorde

Ainda de acordo com Edson, as consequências provocadas pela pandemia ocasionaram dificuldades nas linhas de produções, como falta de insumos, reduzindo assim as disponibilidades de alguns produtos. “Porém, a Sipolatti conseguiu reverter esse quadro e vai fazer desta data o maior evento de vendas de sua história, contando com as maiores marcas do mercado”, revela, confiante, na expectativa de superar os números do ano passado, quando a varejista alcançou um recorde histórico durante a Black Friday. Em comparação com 2018, 2019 teve, neste período, um crescimento percentual de 20% nas vendas.

Caixa de Som Portátil LG PL2 XBOOM GO - Comando de Voz, Meridian, Bluetooth,IPX5( Sipolatti/Divulgação)

Serviço:

Loja virtual: sipolatti.com.br

Televendas: 4007-1700, das 8h30 às 18h

Frete: grátis para todo o Espírito Santo nas compras acima de R$ 99.

Este vídeo pode te interessar

Montagem grátis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais