> >
Três pessoas morrem em acidente entre carro e carreta em Cachoeiro

Três pessoas morrem em acidente entre carro e carreta em Cachoeiro

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam no carro e que não foram identificadas morreram no local do acidente, na noite deste domingo (18). Já a terceira vítima, que dirigia a carreta, morreu após dar entrada no hospital

Publicado em 19 de outubro de 2020 às 09:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A colisão foi entre um carro e uma carreta e outras duas pessoas ficaram feridas
Três pessoas morrem em acidente em Cachoeiro. (Internauta )

Três pessoas morreram em um grave acidente na noite deste domingo (18), na BR 482, no trecho que liga Cachoeiro de Itapemirim ao município de Alegre, no Sul do Espírito Santo. A colisão entre um carro e uma carreta aconteceu às 18h40, próximo ao trevo de Pacotuba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam no carro morreram no local. Já a terceira vítima,  que dirigia a carreta, ficou presa  às ferragens e foi socorrida em estado grave, mas foi a óbito.

Este vídeo pode te interessar

Uma quarta pessoa foi socorrida com ferimentos leves. As outras duas vítimas não foram identificadas pelos Bombeiros. O trecho onde aconteceu o acidente é de responsabilidade do Estado. A Polícia Militar foi demandada para informar mais detalhes e a dinâmica do acidente, mas ainda não retornou. Assim que houver mais informações este texto será atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais