> >
Trabalhadores da saúde protestam e interditam trânsito no Centro de Vitória

Trabalhadores da saúde protestam e interditam trânsito no Centro de Vitória

Segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal de Vitória, equipes em conjunto com a Polícia Militar acompanham as manifestações em frente ao Palácio Anchieta

Publicado em 7 de abril de 2021 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Protesto é realizado em frente ao Palácio Anchieta
Protesto é realizado em frentre . (Leitor/ A Gazeta )

Servidores da saúde fizeram uma manifestação, no final da tarde desta quarta-feira (07), em frente ao Palácio Anchieta, sede do Governo do Estado, localizado no Centro de Vitória. De acordo com informações apuradas, os trabalhadores protestaram contra os descontos nos salários das taxas cobradas pelo sindicato. 

Segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal de Vitória, equipes em conjunto com a Polícia Militar acompanham as manifestações. Ainda de acordo com a corporação, devido ao protesto, as duas faixas em cada sentido da pista  da avenida Jerônimo Monteiro foram interditadas, o que deixou o trânsito lento no local.

Mesmo após a liberação da pista, o congestionamento continuou com impactos desde a Segunda Ponte, se estendendo, para o motorista que segue em direção à Vitória até a Avenida Beira Mar. 

Na manhã desta segunda-feira (05), uma situação parecida foi identificada na sede do sindicato, também localizada no Centro de Vitória. Na situação, a Polícia Militar foi chamada para conter o tumulto. 

Trânsito intenso na Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória(Geraldo Nascimento )

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais