> >
Motociclista morre em acidente com caminhão na BR 482 em Alegre

Motociclista morre em acidente com caminhão na BR 482 em Alegre

Renan Gonçalves dos Santos Santana, de 29 anos, morreu no local da batida, na noite de terça-feira (20)

Publicado em 21 de agosto de 2024 às 11:01

 - Atualizado há um ano

Moto e caminhão batem na BR 482 e motociclista morre no Caparaó
Moto e caminhão batem na BR 482 e motociclista morre no Caparaó Crédito: Polícia Militar

Um homem de 29 anos morreu em um acidente envolvendo a moto que ele estava pilotando e um caminhão, na noite de terça-feira (20), na BR 482, próximo a um posto de combustíveis no distrito de Rive, em Alegre, na Região do Caparaó do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Renan Gonçalves dos Santos Santana.

A Polícia Militar disse que quando os militares chegaram ao local, o motociclista já havia falecido. Um homem de 36 anos se identificou como motorista do caminhão e contou que seguia sentido a Itaoca Pedra, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, quando a moto, segundo o condutor, teria invadido a contramão de direção, em alta velocidade.

O motorista ainda disse à polícia que a vítima tentou jogar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão e bateu na lateral do caminhão. O condutor foi conduzido à Delegacia de Alegre, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

A Polícia Científica (PCIES) disse que o corpo do homem de 29 anos foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá em investigação pela Delegacia de Polícia de Alegre.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais