> >
Motociclista bate na traseira de caminhão parado em Venda Nova do Imigrante

Motociclista bate na traseira de caminhão parado em Venda Nova do Imigrante

Acidente foi registrado na noite de quarta-feira (3) na cidade da região Serrana do Estado

Publicado em 4 de janeiro de 2024 às 17:35

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um motociclista ficou ferido na noite de quarta-feira (3) após bater na traseira de um caminhão parado na ES 166, Rodovia Pedro Cola, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O motorista do caminhão prestou socorro e disse que o veículo sofreu uma pane elétrica.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão transportava um bloco de granito. No local, a equipe constatou que o caminhão estava parado na via e o motociclista amparado por populares.

Aos policiais, o motorista do caminhão disse que estava conduzindo o veículo normalmente, quando o caminhão, de repente, sofreu uma pane elétrica, ficando imóvel na pista. Disse ainda que antes mesmo de descer do veículo, ouviu um forte barulho vindo da carroceria e ao verificar, viu o motociclista caído no chão.

O motorista do caminhão afirmou que prestou socorro à vítima e foi auxiliado por um rapaz que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Ainda segundo a PM, a CNH do motorista do caminhão estava devidamente regularizada e o veículo com a documentação em dia. Ele realizou o teste do etilômetro que deu negativo. A motociclista também estava com a documentação regularizada.

Durante a presença dos militares na via, o condutor do caminhão identificou o problema ocorrido no veículo. Ele disse que bateria havia estourado o que, possivelmente, ocasionou a pane elétrica. O homem sanou o problema e foi autorizado a retirar o caminhão do local para evitar um novo acidente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais