> >
Jovem é socorrido com fratura exposta após acidente em Jerônimo Monteiro

Jovem é socorrido com fratura exposta após acidente em Jerônimo Monteiro

De acordo com a Polícia Militar, motorista da caminhonete fugiu do local, mas foi encontrado e encaminhado à delegacia

Publicado em 27 de novembro de 2023 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Jovem é socorrido com fratura exposta após acidente em Jerônimo Monteiro
Jovem foi socorrido por populares após acidente em Jerônimo Monteiro. (Leitor/A Gazeta)
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um motociclista de 20 anos foi socorrido com fratura exposta na perna após um acidente com uma caminhonete na BR 482, em Jerônimo Monteiro, no início da tarde desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete fugiu do local, mas foi localizado e conduzido à Delegacia de Alegre. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Policiais Militares que atenderam a ocorrência encontraram o motociclista caído na via. A vítima foi socorrida pelo Samu/192 e encaminhado ao hospital do município, sendo transferido em seguida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com os policiais, militares localizaram a caminhonete com a traseira danificada durante um patrulhamento na região. Segundo a PMES, o condutor já estava fora do veículo e, ao ser abordado e questionado sobre o motivo de fugir sem prestar socorro, o homem relatou que ficou com medo de ficar no local e ser agredido por populares ou por familiares da vítima.

O motorista alegou ainda que estava procurando uma autoridade policial para se entregar, e foi encaminhado, sem resistência, à Delegacia de Alegre. Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e somente após a finalização das oitivas, serão divulgadas mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais