> >
Homem dorme debaixo de ônibus e morre atropelado pelo veículo em Linhares

Homem dorme debaixo de ônibus e morre atropelado pelo veículo em Linhares

Wellington Santos Souza se deitou e dormiu. Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (31), o motorista saiu com o coletivo e não viu que havia uma pessoa debaixo do veículo

Publicado em 31 de março de 2024 às 12:23- Atualizado há um mês

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Wellington Santos Souza morreu atropelado por um ônibus no Centro de Linhares
Wellington Santos Souza morreu atropelado por um ônibus no Centro de Linhares. (Divulgação | SML Linhares)

Um homem foi morto atropelado por um ônibus na madrugada deste domingo (31) no centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima, identificada como Wellington Santos Souza, estava deitada embaixo do coletivo e o motorista não percebeu a presença dele, quando foi sair com o veículo.

A recepcionista de um hotel contou à Polícia Militar que o motorista pernoitou no estabelecimento e por volta das 2h30, ao assumir a direção do veículo, que estava estacionado na Rua Professor Jones, não percebeu que havia uma pessoa deitada embaixo do ônibus e seguiu viagem, com destino à Pontal do Ipiranga.

Porém, por volta das 3h40, o motorista recebeu uma mensagem de outro recepcionista do hotel relatando o fato. Ele imediatamente retornou ao local e passou por teste do etilômetro, que deu negativo.

Homem morre atropelado após deitar embaixo de ônibus em Linhares
Wellington morreu atropelado após deitar embaixo de ônibus em Linhares . (Leitor A Gazeta )

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas vítima faleceu no local e a perícia foi acionada. O motorista foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo a Polícia Civil, esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais