Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Trânsito

Carro vai parar no meio de ciclovia após acidente na Avenida Vitória

Motorista teria colidido com gradil da ciclovia depois ter sido sido fechada por outro veículo
Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 out 2023 às 10:55

Publicado em 27 de Outubro de 2023 às 10:55

Carro vai parar no meio de ciclovia em acidente na Avenida Vitória
Carro vai parar no meio de ciclovia em acidente na Avenida Vitória Crédito: Reprodução
Um carro invadiu a ciclovia que atravessa a Avenida Vitória na manhã desta sexta-feira (27), próximo ao campus do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) de Vitória. Segundo informações passadas pela motorista do veículo aos agentes da Guarda Municipal, a colisão com o gradil da ciclovia teria acontecido após ela perder o controle do veículo por ter sido fechada por outro carro.
Após o acidente, a condutora foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, por apresentar ferimentos leves, encaminhada ao Hospital São Lucas.
O veículo foi removido da ciclovia por um guincho particular e uma equipe da Central de Serviços de Vitória foi ao local para realizar a manutenção do gradil danificado durante a colisão.
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Militar para saber mais informações da ocorrência. A matéria será atualizada quando houver retorno.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Governo Lula decide enviar ao Congresso projeto de lei próprio sobre fim da escala 6x1
Imagem de destaque
9 receitas vegetarianas para a Páscoa
Imagem de destaque
Anvisa rebate fake news e reforça segurança da vacina contra gripe

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados