Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Classic "highlander"

Carro bate em poste, perde roda e para-choque, e segue trajeto em Cachoeiro

Veículo se envolveu em um acidente e mesmo avariado e perdendo uma das rodas, seguiu trafegando; carro foi encontrado abandonado horas depois, sem o motorista

Publicado em 21 de Fevereiro de 2024 às 18:36

Sara Oliveira

Publicado em 

21 fev 2024 às 18:36
Um carro chamou atenção ao passar pelas ruas de Cachoeiro de Itapemirim, na noite dessa terça-feira (20). O veículo trafega pelas ruas da cidade mesmo após bater em poste, perder uma das rodas e parte do para-choque dianteiro.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, um motociclista segue o veículo e narra que tentou abordar o motorista. “Tentei parar e ele não quer parar. A roda soltou. O carro 'tá' só no aro”, descreve o condutor da moto no vídeo.
De acordo com informações do chamado recebido pela Polícia Militar, o veículo se chocou contra um poste na Linha Vermelha, perdeu a roda e o para-choque, rodou na pista e continuou o trajeto. O solicitante informou ainda que o motorista apresentava sinais de embriaguez.
Não há informações sobre o destino do motorista. De acordo com a Guarda Municipal, o veículo foi localizado abandonado nesta quarta-feira (21) no bairro São Francisco de Assis, sendo removido para o pátio credenciado do Detran. Ainda conforme a corporação, agentes de trânsito tomaram as medidas administrativas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bia Schwartz, Eliana Belesa, Lara Brotas, Rachel Pires, Mariana Villas e Andrea de Pinho
Evento conecta arte, design e moda em galeria badalada de Vitória
Navio-plataforma Maria Quitéria está prestes a começar a operar no ES
Julgamento dos royalties: o tamanho do rombo e a estratégia do ES
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 18/04/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados