Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Sentido Vitória

Acidente envolvendo dois ônibus complica trânsito na Terceira Ponte

Pista chegou a ser interditada na manhã desta terça-feira (18), mas já foi liberada; no entanto, trânsito ainda seguia congestionado na ponte mesmo após a liberação

Publicado em 18 de Abril de 2023 às 11:55

Redação de A Gazeta

Publicado em 

18 abr 2023 às 11:55
Um acidente envolvendo dois ônibus deixo o trânsito complicado na Terceira Ponte na manhã desta terça-feira (18), sentido Vitória. A colisão entre os veículos – um da linha 510 e outro da linha 520, ambos T. Carapina | T. Vila Velha – levou à interdição de uma faixa.
Em nota, a Rodosol, concessionária que administra a Terceira Ponte, informou que a colisão traseira dos ônibus não causou feridos e disse que a pista foi liberada por volta de 9h. No entanto, o trânsito permaneceu congestionando na ponte, mesmo após a liberação.
A reportagem de A Gazeta demandou o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus), que informou, em nota, que a colisão foi registrada na manhã desta terça (18), entre dois ônibus, na Terceira Ponte, sentido Vila Velha-Vitória. As circunstâncias do acidente seguem em apuração.
Após o acidente, é possível ver, em vídeo, os passageiros descendo dos veículos, em meio à Terceira Ponte, e aguardando no local. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ceturb investiga carro que circula como 'frota alternativa' do Transcol
Ceturb investiga carro que circula como 'frota alternativa' do Transcol
Italo Pereira da Silva, de 30 anos, foi identificado como autor de um roubo em ônibus pelas câmeras de reconhecimento facial
Reconhecimento facial ajuda a reduzir em 85% os roubos em ônibus na Grande Vitória
Matheus Rodrigues Correa, conhecido como Magrin, de 28 anos
Homem é morto a tiros no Morro do Macaco, em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados