Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Foram doados a hospital

Pesca clandestina: polícia apreende 20 quilos de peixe no ES

Peixes foram doados a hospital público de Itapemirim e três homens foram encaminhados à delegacia

Publicado em 28 de Julho de 2019 às 19:40

Publicado em 

28 jul 2019 às 19:40

Policiais militares ambientais apreenderam, neste sábado (27) 20 quilos de peixe e encaminharam três suspeitos à delegacia após uma fiscalização próximo à foz do Rio Itapemirim, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes realizam policiamento ostensivo quando percorreram a área da lagoa Guanandy, em Itapemirim, e identificaram pesca irregular na região. 

Próximo à foz do manancial, os militares encontraram três homens pescando com recursos proibidos e usavam tarrafas sem autorização para a pesca. Foram recolhidos 20 quilos de peixes e os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapemirim.

Eles foram autuados pelo crime previsto no artigo 34 da Lei 9.605/98 de crimes ambientais e a pena prevista para a infração é detenção de um a três anos ou multa.

A PM informou que os peixes apreendidos foram doados a hospital público de Itapemirim.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Brasil diz ter convocado diplomata argentina para cobrar explicações sobre viagem de Flávio Bolsonaro
Macário Júdice Neto está preso desde dezembro
Macário Júdice é solto com uso de tornozeleira após quase um ano de prisão
Compra on-line; Black Friday; e-commerce; compra virtual; comércio eletrônico
O consumidor mudou mais nos últimos cinco anos do que nas duas décadas anteriores

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.