> >
Motorista morre após carreta tombar na BR 262

Motorista morre após carreta tombar na BR 262

A carreta, que estava transportando mármore, não colidiu com nenhum outro veículo

Publicado em 1 de agosto de 2019 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um motorista morreu na noite desta quarta-feira (31), na BR 262, após tombar com a carreta que conduzia no km 151, próximo ao município de Ibatiba, no Sul do Estado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o chamado foi por volta das 23h30. Quando a equipe chegou ao local, o motorista já havia falecido.

A carreta, que estava transportando mármore, não colidiu com nenhum outro veículo, e o motorista, que ainda não foi identificado, ficou preso às ferragens.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

A assessoria da polícia disse ainda que não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais