> >
Carro atropela funcionários a serviço do DER em São José do Calçado

Carro atropela funcionários a serviço do DER em São José do Calçado

Veículo teria desviado de caminhão, capotou e atingiu os trabalhadores

Publicado em 20 de maio de 2019 às 23:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista teria sido fechado por um caminhão em curva, capotou e atropelou dois trabalhadores às margens da via. (Colaborador Rede Gazeta | Alan Gonçalves)

Dois funcionários de uma empresa terceirizada a serviço do Departamento de Estrada de Rodagem (DER) ficaram feridos após serem atropelados na tarde desta segunda-feira (20) em São José do Calçado, no Sul do Estado. O motorista teria sido fechado por um caminhão, capotou e atropelou dois trabalhadores às margens da via.

A batida aconteceu por volta das 15h30, no interior de São José do Calçado, na ES 484. Um Fiat Uno, que seguia sentido São José do Calçado para Bom Jesus do Norte teria sido fechado em uma curva por um caminhão. Para não bater contra o caminhão, o motorista jogou o carro para o acostamento da pista, capotou e acabou acertando dois funcionários.

Segundo o DER, uma das vítimas foi socorrida por um carro dos próprios colegas de trabalho e o outro foi socorrido por uma ambulância o Hospital Estadual São José do Calçado. Eles não correm risco de vida.

Este vídeo pode te interessar

Já o motorista do Fiat Uno e o filho também foram socorridos com escoriações para o hospital. O estado de saúde não foi informado pela unidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais