> >
Maia diz estar preparado para reeleição e Câmara conduzirá Previdência

Maia diz estar preparado para reeleição e Câmara conduzirá Previdência

Sobre a reforma da Previdência, que deve ser enviada pelo governo direto para o plenário da Casa, Maia afirmou que o governo terá que dialogar para aprovar o projeto

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 15:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rodrigo Maia. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente da Câmara e candidato à reeleição, Rodrigo Maia (DEM-RJ), evitou dizer que a vitória esteja garantida nesta sexta-feira (1º), mas afirmou estar preparado para comandar a Casa por mais dois anos.

"A eleição a gente só resolve depois de apurados os votos. Os adversários fizeram também uma bela campanha", declarou ao chegar ao Congresso. "Eu me preparei. Estou preparado para ganhar a eleição se Deus quiser."

Sobre a reforma da Previdência, que deve ser enviada pelo governo direto para o plenário da Casa, Maia afirmou que o governo terá que dialogar para aprovar o projeto.

"Quem vai conduzir o tempo da votação da reforma da Previdência é a Câmara dos Deputados. O governo vai dar sua opinião e vai mandar seu projeto. E nós vamos dialogar. Se não envolvermos governadores de todos os partidos e prefeitos, teremos dificuldades de aprovar", disse.

Este vídeo pode te interessar

Depois de afagar os deputados no plenário, começou a condução da sessão de posse dando bronca nos colegas: "Quem quiser conversar o salão verde é um ótimo lugar para isso".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais