> >
Pastores podem prestar depoimento em nova audiência em Linhares

Pastores podem prestar depoimento em nova audiência em Linhares

Os pastores Georgeval Alves e Juliana Salles Alves devem ser interrogados pela primeira vez em nova audiência que será realizada nesta terça-feira (19) em Linhares

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 01:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pastor George e pastora Juliana. (Marcelo Prest)

Uma nova audiência sobre a morte dos irmãos Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e Joaquim Salles Alves, de 3 anos, que morreram queimados em abril de 2018, será realizada nesta terça-feira (19) no Fórum Desembargador Mendes Wanderley, em Linhares.

A previsão é que a audiência tenha início às 9 horas. Os pastores Georgeval Alves e Juliana Sales deverão ser interrogados pela primeira vez. Desde o início do processo, os dois apenas acompanhavam os depoimentos.

O CASO

George é acusado pela Polícia Civil de ter estuprado, agredido e queimado vivos os irmãos Kauã e Joaquim, na madrugada do dia 21 de abril do ano passado. O crime aconteceu na casa onde a família morava, no Centro de Linhares. Na ocasião, Juliana estava em Minas Gerais, onde participava de um congresso de dança profética da igreja. Ela fez a viagem com o filho mais novo do casal e deixou os filhos mais velhos com o marido. O pastor é pai de Joaquim e padrasto de Kauã.

Este vídeo pode te interessar

Apesar de não estar na casa quando as crianças foram mortas, Juliana foi indiciada pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) por conduta omissiva. Para a promotoria, a pastora sabia dos riscos de deixar os meninos com George. Ela chegou a ser presa em duas ocasiões, mas conseguiu um novo mandato de soltura no último dia 30. Desta vez, a Justiça determinou diversas regras e ela não pode sair de Linhares, domicílio onde aconteceu o crime.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais