Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bairro Cruzamento

Mulher denuncia companheiro por tentativa de enforcamento em Vitória

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito ainda jogou álcool sobre seu corpo. Ela já havia solicitado uma medida protetiva por outros episódios de violência, mas acabou retirando o pedido

Publicado em 22 de Junho de 2025 às 14:25

Felipe Sena

Publicado em 

22 jun 2025 às 14:25
Delegacia Regional de Vitória
Sede da Delegacia Regional de Vitória, Rua Lourdes Garcia, na Ilha de Santa Maria Crédito: Carlos Alberto Silva
Uma mulher de 27 anos diz ter sido agredida pelo companheiro na manhã deste domingo (22), no bairro Cruzamento, em Vitória. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou enforcá-la e ainda jogou álcool sobre seu corpo. O nome do suspeito não está sendo divulgado para resguardar a identidade da vítima. 
A mulher conseguiu escapar e chamou a PM logo após a agressão. Quando os militares chegaram ao local, ela contou que os episódios de violência são recorrentes e que já havia solicitado uma medida protetiva, mas acabou retirando o pedido. Ainda conforme a polícia, a vítima apresentava lesões nos braços, quadril e pernas, que teriam sido causadas durante uma agressão ocorrida na semana anterior.
Após ouvir a mulher, os policiais foram até a casa dela e encontraram o suspeito, de 28 anos. Ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil informou, por volta de 13h de domingo (22), que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vitória. "Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante", disse a corporação.    
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Homem é detido durante tentativa de assalto em Vitória
Taxista joga carro contra viatura para escapar de assalto em Vitória
Camisas nunca saem da moda
Camisa feminina: um clássico que nunca sai da moda
Imagem de destaque
Por que Keiko Fujimori declarou estado de emergência em prisões peruanas e o que ela quer com a medida

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados