Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Jardim da Penha

Motorista com sinais de embriaguez é detido durante corrida em Vitória

Condutor estava com a CNH cassada havia quatro meses e se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo a Guarda Municipal

Publicado em 24 de Agosto de 2026 às 15:42

Redação de A Gazeta

Publicado em 

24 ago 2026 às 15:42

Um motorista de 30 anos foi detido com sinais de embriaguez enquanto transportava três pessoas que saíam de uma boate em Jardim da Penha, Vitória, na madrugada de sábado (22). Segundo a Guarda Civil Municipal, ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada havia quatro meses.


O veículo foi abordado durante uma blitz realizada por volta das 2h. Conforme a Guarda Municipal, os quatro ocupantes apresentavam forte odor de bebida alcoólica. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, diante dos sinais constatados pelos agentes, foi detido.


Ainda segundo a corporação, o homem trabalhava como motorista de aplicativo havia sete anos e fazia uma corrida clandestina quando foi abordado. Dentro do veículo, os agentes encontraram bebidas alcoólicas e resíduos de maconha.


O motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. Já o veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES). Os três passageiros foram liberados porque, segundo a Guarda Municipal, não apresentavam irregularidades.

Outras irregularidades

Ao todo, a blitz registrou dois casos de embriaguez ao volante, seis recusas ao teste do bafômetro, um caso de habilitação vencida havia mais de 30 dias e dois veículos com o licenciamento atrasado.


Três veículos foram removidos durante a fiscalização, que teve como objetivo combater irregularidades relacionadas ao consumo de álcool por condutores, à habilitação e às condições de circulação dos veículos.

Veja Também 

Homem é preso por tentar matar a própria mãe em Presidente Kennedy

Jovem é preso suspeito de tentar matar mãe a facadas em Presidente Kennedy

Benedita e o suspeito tinham um relacionamento, mas não moravam juntos

Namorado é suspeito de matar mulher e esconder corpo em geladeira no ES

João Vitor Lima da Silva foi morto a facadas na tarde do de domingo (23), no bairro Céu Azul

Homem é morto a facadas em avenida de Piúma

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

mitsubishi Triton Sertões
Mitsubishi Triton ganha série em homenagem ao Rally dos Sertões
Imagem de destaque
5 armadilhas mentais que podem prejudicar as decisões do empreendedor
Imagem de destaque
7 cuidados ao integrar inteligência artificial à gestão das empresas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados