> >
Dona de casa apanha do namorado após ir em festa sozinha

Dona de casa apanha do namorado após ir em festa sozinha

Mulher levou socos e teve os cabelos puxados por motorista, com quem se relaciona há cerca de um mês, e ainda foi arrastada pelo chão

Publicado em 3 de junho de 2019 às 01:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher é agredida pelo marido, em Itararé, bairro de Vitória. (Fernando Madeira)

Uma dona de casa, de 40 anos, foi agredida pelo namorado, um motorista, de 38 anos, na tarde deste domingo (2), em Vitória. A mulher ficou bastante machucada, com escoriações pelo corpo (principalmente pernas e braços), na cabeça e um corte profundo próximo ao nariz, que chegou a sangrar bastante. A vítima prestou queixa no Plantão Especializado da Mulher (PEM)  e o acusado foi detido.

A confusão começou na noite de sábado (1º). A dona de casa foi sozinha a uma festa na praça do bairro onde o casal mora. Já na tarde de domingo, por volta de meio-dia, ela foi visitar o namorado a fim de fazer uma faxina na casa dele. Bastante alcoolizado, segundo a vítima, o motorista tirou satisfações sobre os motivos de ela ter ido se divertir sozinha.

Não satisfeito com as respostas, o motorista começou a agredi-la, dando socos no rosto e no braço. Ele chegou a puxar os cabelos da mulher, a arrastando com o rosto virado para o chão até a saída da casa. De acordo com a vítima, foram mais de duas horas de agressões.

Aconselhada pela irmã, ela decidiu ligar para o Ciodes-190. A Polícia Militar foi até o local. O acusado e a vítima foram encaminhados para o Plantão Especializado da Mulher. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais