Sair
Assine
Entrar

Nova Rosa da Penha

Criança é atingida por bala perdida em Cariacica

De acordo com a Polícia Militar, suspeitos em um carro, modelo Cobalt de cor branca, passaram efetuando diversos disparos

Publicado em 05 de Junho de 2019 às 23:35

Publicado em 

05 jun 2019 às 23:35
Um menino, de 7 anos, foi baleado na avenida principal, na tarde desta quarta-feira (05) Crédito: Tiago Félix | TV Gazeta
Um menino, de 7 anos, foi baleado na Avenida Principal, na tarde desta quarta-feira (05), durante uma troca de tiros entre criminosos, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. A criança foi levada ao Pronto Atendimento de Alto Lage.
De acordo com a Polícia Militar, suspeitos em um carro, modelo Cobalt de cor branca, passaram efetuando diversos disparos. A criança estava com uma vizinha, voltando de um supermercado, quando foi ferida por um disparo na barriga.
Criança é atingida por bala perdida em Cariacica
Segundo a tia do garoto, que preferiu não se identificar, ela também voltava do supermercado quando ouviu os tiros. A criança não estava com ela no momento em que tudo aconteceu. “Eu fui comprar um refrigerante e na volta ouvi os disparos, corri para casa, esperei um tempo e depois voltei na rua para ver. Quando cheguei lá, tinham muitas pessoas perto dele, quando me aproximei e vi o rostinho dele fiquei desesperada e corri para chamar a mãe dele”.
A tia da criança contou ainda que foi um morador que ajudou a socorrer a criança. “Não consigo nem saber quem foi, mas sei que colocaram ele no carro e levaram para o hospital”, destacou.
Após ser levada ao PA de Alto Lage, a criança foi transferida para o Hospital Infantil de Vitória. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Carro invade contramão, acerta moto e motociclista morre em Guarapari
Imagem de destaque
Os efeitos no corpo de passar muitas horas sentado e como combatê-los
Renda, moeda, dinheiro, riqueza
Veja se você está entre os mais ricos ou mais pobres do Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados